~Sem inspiração para colocar título~

Oi pessoas!
Aqui é a Vivi, e de acordo com as asks você(s) quer(em) que a gente ande logo com as postagens, então tudo bem.
Tumblr_lvf6j4tacz1qg78qwo1_500_large
Pra começar, vou contar uma novidade absolutamente bombástica! O meu webshow com a Maria (a outra integrante do blog/ minha BFF/ Minha irmã de coração) vai voltar ao ar! Eu sei que nós tínhamos parado em fevereiro desse ano, mas nosso webshow é muito importante para nós. E nós vamos continuar! Ê!  ~rebola~ 
Bem, vai ser muito louco. Ah é, antes que eu me esqueça, o nome do nosso web show é Hi Web, e agora o layout tá mais legal do que antes, já que agora eu sou uma perita em designs de blogs. É sério cara, eu sou demais. (modéstia à parte né, vi? )
Cara, eu estou ansiosa para as filmagens! Eu não consigo parar de sorrir!
Enfim (caso vocês não tenham notado, eu tenho a mania de falar "enfim".), vai ser muito legal!
Bem, eu vou ficar por aqui, beijinhos.


P.S.: Se quiser acessar o Hi Web, clique aqui.
By: A menina doce porém folgada que adora gatos

0 notes: